TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ONLINE ARRANCA PARA A LIDERANÇA DA GERAÇÃO

ONLINE ARRANCA PARA A LIDERANÇA DA GERAÇÃO

Pensionista de Luiz Esteves (CT) levou a melhor

no GP Mário de Azevedo Ribeiro 2021 (G.III)

Em uma das chegadas mais eletrizantes do ano no Turfe nacional, o talentoso potro ONLINE (Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Quebra-de-Braço por Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Verde, se tornou campeão da edição 2021 do Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor) – para machos de 2 anos –, que aconteceu Sábado, 10 de Abril, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Contando com ótima direção do qualificado Wilkley Xavier, o descendente do fantástico Agnes Gold permaneceu em terceiro durante os primeiros momentos da prova, aguardando a reta final para ir em busca do troféu no primeiro desafio clássico de sua campanha. Impulsionado por seu piloto, ONLINE assumiu a dianteira quando restavam 200 metros para o espelho e precisou ser guerreiro para resistir aos ataques de seus poderosos oponentes. Transbordando valentia, o neto do memorável reprodutor Wild Event manteve uma cabeça de vantagem no espelho sobre o incansável Oceano Azul (2.Forestry), que vendeu caro a derrota. “Colado” nestes, em terceiro, finalizou o favorito e até então líder invicto Keep Koller (2.Koller), que chegou atrasado em sua atropelada. Também muito perto do troféu, o competente Jamaicano (2.Adriano) terminou em quarto, deixando Viamão (2.Hat Trick) no complemento do marcador. Para se ter uma idéia do equilíbrio que marcou este páreo, a diferença do vitorioso para o quinto colocado foi de pouco mais de 1 corpo. Em seguida, arremataram: Sweet Baby James, Ogro da Gávea (inicialmente foi o veloz) e Olympic Laramie.

Muito bem preparado pelo mestre Luiz Esteves (CT), o campeão, ONLINE, novo líder carioca entre os potros da Geração 2018, registrou a marca de 1m23s07s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ONLINE: O maior entre gigantes!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner