TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MILIMÉTRICA CONQUISTA DE GEORGE WASHINGTON MARCA O CLÁSSICO COARAZE 2021 (L.)

MILIMÉTRICA CONQUISTA DE GEORGE WASHINGTON MARCA O CLÁSSICO COARAZE 2021 (L.)

Defensor do Stud Happy Again se impôs

na segunda etapa da Taça Quati 2021

Em mais uma aula de direção do craque Alex Mota, o excelente fundista GEORGE WASHINGTON (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Princesa Carina por Know Heights), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Happy Again, falou mais alto na edição 2021 do Clássico Coaraze (Listed Race – R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade, sendo a II Etapa da Taça Quati –, que aconteceu Sábado, 10 de Abril, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Quinto colocado durante o início da competição, GEORGE WASHINGTON evoluiu intensamente nos momentos decisivos para alcançar o sucesso em cima do disco, garantindo uma cabeça de vantagem sobre seu irmão paterno Olympic Impact (5.Redattore), que, em ótima atuação, perdeu corrida de chorar. Mente Brilhante (4.Agnes Gold), outro que competiu com destaque, ultrapassou o espelho em elogiável terceiro lugar. Mem Cade Ce (5.T.H.Approval) chegou em quarto, deixando He´s Gold (4.Agnes Gold) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Mstraubarry, Adicionado e Mas Que Nada (inicialmente foi o veloz).

Carinhosamente preparado pelo brilhante Luis Esteves (CT), o ganhador, GEORGE WASHINGTON, que triunfou na esfera clássica pela sexta vez, assinalou o tempo de 2m27s41s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Mais um título clássico para o craque GEORGE WASHINGTON

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner