TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OH BOY SE IMPÔE NA P.E.PÚBLICO TURFISTA JORGE EDUARDO MENDONÇA 2024

OH BOY SE IMPÔE NA P.E.PÚBLICO TURFISTA JORGE EDUARDO MENDONÇA 2024

Filho de Hendrix brilhou intensamente na

milha gramada no Hipódromo da Gávea

O experiente corredor OH BOY (Macho, Castanho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Hendrix e Ohwhatalady por Northern Afleet), criado pelo Haras Nacional e pertencente ao Stud El Albatroz, fez bonito nos 1.600 metros (grama macia) da Prova Especial Público Turfista/Jorge Eduardo Mendonça (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu na noite de Sábado, 22 de Junho, no Hipódromo da Gávea.

Seguramente comandado pelo talentoso Waldomiro Blandi, o neto de Northern Afleet, mantido em quinto no começo da disputa, avançou com firmeza nos 100 metros finais para obter seu primeiro êxito nobre, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o participativo Saint Barth (5.Agnes Gold), de destacada performance. O terceiro posto pertenceu a Quasiment (4.Ganesh). Taxman (4.My Cherie Amour) terminou em quarto, deixando Gryphon (3.Wired Bryan) na quinta colocação. A seguir, finalizaram: Nobu Soul (favorito, ficou sem passagem durante boa parte da reta final) e Youdobest. Gulf do Jaguaretê, Mega Man e Sylvester Stallone não competiram.

O eficiente Édson Ricardo (CT) está de parabéns por ter apresentado o ganhador, OH BOY, no melhor de sua forma física. 1m34s67s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OH BOY: Demonstração de categoria!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner