TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE PUNTA ARENAS VOLTA A BRILHAR EM SOLO GAÚCHO

ESTRELA DE PUNTA ARENAS VOLTA A BRILHAR EM SOLO GAÚCHO

Filha de Goldikovic arrancou para a vitória no

Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant´Anna da Cunha 2024

Domingo, dia 8 de Setembro, o Jockey Club do Rio Grande do Sul também foi palco da disputa do Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant´Anna da Cunha 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.800 metros, em pista de areia macia, desta renomada carreira, foi a talentosa PUNTA ARENAS (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Água de Côco por Our Emblem), de criação do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade da parceria do Dr.Renato Bender Castro com o Stud Duplo Ouro.

Precisamente guiada pelo habilidoso César Dias Carvalho, a neta de Our Emblem, que vinha de expressiva conquista no Grande Prêmio Diana, repetiu o desempenho de sua mais recente exibição. Mantida no meio do lote até a entrada da reta final, quando ingressou na briga pelo primeiro lugar, PUNTA ARENAS ganhou terreno nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, abrindo cerca de 4 corpos de vantagem sobre a não menos qualificada Paraty (6.Victory Is Ours), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Evoluindo na hora da verdade, Sacred Spirit (4.Camelot Kitten) cruzou o disco no terceiro lugar. Lizarra (4.Alpha) concluiu sua apresentação em quarto, deixando La Invernada (5.Goldikovic) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Pérola da Lagoa, Dominik e Queen Of Bali. Bastante indócil, Quixodó, que faria sua estréia em solo gaúcho, foi retirada durante os trabalhos de alinhamento.

O eficiente Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo treinamento da ganhadora, PUNTA ARENAS, que triunfou pela segunda vez na esfera nobre. 1m57s4/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Fêmeas não resistiram ao talento de PUNTA ARENAS

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner