TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral POR DIFERENÇA MÍNIMA, VANESSA DA PATA LEVA A MELHOR ENTRE AS POTRANCAS

POR DIFERENÇA MÍNIMA, VANESSA DA PATA LEVA A MELHOR ENTRE AS POTRANCAS

Pensionista de Venâncio Nahid (CT) ergueu

o troféu do GP Roger Guedon 2025 (G.III)

Oito talentosas potrancas de 3 anos se enfrentaram Domingo, 12 de Janeiro, no renomado Grande Prêmio Roger Guedon 2025 (Grupo III – R$ 28.000,00), disputado no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea. Nele tivemos a emocionante conquista da atropeladora VANESSA DA PATA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Emcee e Platine por Wild Event), que foi criada por seu proprietário, o Haras Doce Vale.

Contando com direção nota 1000 do habilidoso Wesley S.Cardoso, a neta do memorável garanhão Wild Event permaneceu em sexto até a entrada da reta final, quando foi em busca do primeiro troféu de sua campanha. Impulsionada por Cardoso, VANESSA DA PATA pressionou intensamente na hora da verdade, atingindo seu objetivo “no último pulo”. No espelho, mínima diferença separou a campeã de sua maior rival, Nova Déli (3.Put It Back), que perdeu uma carreira incrível. A terceira posição pertenceu a Niagara (3.Setembro Chove). Sorbonne (3.Courtier) finalizou em quarto, deixando Guapa (3.Verrazano) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Nice Berry Tea, Úbeda e Tempest Shadow (algo houve com a favorita dos apostadores).

O excelente Venâncio Nahid (CT) é o encarregado pelo treinamento da campeã, VANESSA DA PATA, que registrou a marca de 1m36s06s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

VANESSA DA PATA (por fora) fez valer sua qualidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner