Domínio de representante do Haras Springfield marca a edição
2025 do Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L.)
O talentoso potro US BAY (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Rally Cry e Usted Thunder por Durban Thunder), criado pelo “Turfman” Carlos dos Santos e pertencente ao Haras Springfield, fez bonito na edição 2025 do Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (Listed Race – R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono do animal vencedor) – para animais de 2 anos –, que abriu a programação de Sábado, 29 de Março, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Contando com eficiente orientação de Marcos Ribeiro, o filho de Rally Cry agradeceu a primeira oportunidade que teve de competir em raia de areia. Líder desde os primeiros movimentos, US BAY despediu-se dos adversários logo que adentrou a reta final, seguindo para o espelho com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o atropelador Okay Palestra (2.Veraneio), de desempenho animador. O terceiro posto pertenceu a Sleipnir (2.Mr.Nedawi), deixando a franca-favorita Sky do Iguassu (2.Kentuckian) na quinta e última colocação, produzindo abaixo do esperado.
Perfeitamente preparado, no Paraná, pelo mestre Antenor Menegolo Neto, o ganhador, US BAY, que obteve o primeiro êxito de sua campanha logo em prova do calendário clássico, registrou a marca de 1m18s167s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
US BAY: Areia é com ele!
< Anterior | Próximo > |
---|