TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Uma semana iluminada do garanhão OUT OF CONTROL, de propriedade do HARAS DO MORRO

Uma semana iluminada do garanhão OUT OF CONTROL, de propriedade do HARAS DO MORRO

E os filhos do precioso garanhão Out Of Control brilharam intensamente na semana máxima do Turfe paulista. No Sábado (6/5), Cinderela (2012.Thereelittlewords, por Wild Event) venceu a tradicional Prova Especial Off The Way em uma reta final emocionante. A castanha pertence a ÉDSON ALEXANDRE e LUIZ ALBERTO DANELIAN.

No Domingo (7/5), a consagração. Em uma exibição de gala, com os melhores 400m e 200m finais registrados no dia, o craque Céu de Brigadeiro (2012.New Rafaela, por Royal Academy) mostrou quem manda na raia paulista. Venceu em vibrante atropelada o GP São Paulo (G.I). O castanho, que também pertence a ÉDSON ALEXANDRE e LUIZ ALBERTO DANELIAN, repetiu o feito de Jex: venceu em um ano a milha internacional (GP Presidente da República) e no seguinte, o São Paulo. Histórico!

O HARAS DO MORRO, onde Out Of Control está sediado, parabeniza o proprietário pelas conquistas e destaca a força genética do STUD TNT, criador dos dois animais vencedores e de Out of Control.

Nascido em 2003, filho de Vettori e Heavenly Dancer (Fitzcarraldo-ARG), Out Of Control tem 42 produtos em atuação e conta com um índice de classicismo de 23,8%, com 11,9% de ganhadores clássicos e 8,71% de Black Type. Out Of Control, produzindo classicismo fora de controle!

Vendas de coberturas pelo E-Mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

FOTOS: Hipódromo de Cidade Jardim e HARAS DO MORRO

CÉU DE BRIGADEIRO E CINDERELA:

Duas estrelas com a assinatura de OUT OF CONTROL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner