TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Clássico Jamil Saliba 2017 (L.): Marei Rach abre, em grande estilo, o festival clássico paulista

Clássico Jamil Saliba 2017 (L.): Marei Rach abre, em grande estilo, o festival clássico paulista

SÃO PAULO, SÁBADO (06/05). Toda a beleza da Raça Puro Sangue Árabe esteve presente na abertura da reunião de Sábado, 6 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim. Abrindo a semana máxima do Turfe Paulista, tivemos a disputa do Clássico Jamil Saliba 2017 (Listed Race – R$ 8.913,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama. Brilhou a estrela do atropelador Marei Rach (4.Voltaire Rach e Melina Rach por HS Titian), de criação do RACH STUD AGROPECUÁRIA LTDA. e propriedade do Sr.PAULO JAMIL SALIBA.

Sob eficiente orientação de Valdir Souza, o descendente de Voltaire Rach, posicionado em quinto no começo da carreira, avançou com apetite nos 200 metros finais para garantir o primeiro triunfo nobre de sua campanha, livrando pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o competente Heron HVP (5.Fa El Shawan), de elogiável rendimento na competição. Afastada, em terceiro, finalizou Zells Kate (6.USA.S.W.Zell). Cantiga Ve (5.Feitizzo Rach) terminou em quarto, com Rhondo Rach (4.Valiant Rach) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Velozter, Vertente Rach, Kazan RB e Mozart HVP. Zells Zenyatta não competiu.

O talentoso Lucas Quintana é quem responde pelo preparo do ganhador, Marei Rach, que assinalou o tempo de 1m37s872s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Bela atropelada garantiu conquista clássica de MAREI RACH

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner