TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Disponível o Catálogo do Leilão PRO TURFE de 14 de Julho

Disponível o Catálogo do Leilão PRO TURFE de 14 de Julho

Já está disponível clicando no banner o Catálogo do ótimo Leilão de Potros, Coberturas Selecionadas e Treinamento da Sexta-feira, dia 14 de Julho, a partir das 18h, ao vivo pela tvleilao.net ou pelo www.proturfe.com.br, onde, dentro de poucos dias, estará também o Banco de Vídeos.

Serão apresentados 25 produtos da nova Geração, filhos e filhas de Put it Back em mãe Wild Event, Discreet Cat (ambos em mãe Forestry), Tiger Heart selecionada por Tony Lace para o Leilão A.B.C.P.C.C. do Rio, Public Speaker, um em mãe Inexplicable e outro por Lido Palace da linha de Forty Niner em cruzamento estudado pelo expert José Maria do Hs Palmerini, Pioneering em éguas Gilded Time e Put it Back, Amigoni em mãe Northern Afleet e outra em Impression, Kodiak Cowboy em mãe americana por Dixie Union, Inexplicable – um irmão do ganhador Clássico Diyarbakir –, e outro em mãe por Amigoni, Trinninberg velocista em mãe Mensageiro Alado, irmã de Beduína Sarge, Que Fenômeno (o nome já diz tudo deste garanhão que vem brilhando com todos produtos bons corredores a ponto de ser quarto na Estatística dos 2 anos – produto de mãe Gilded Time da linha de velocidade da ganhadora Clássica Tomorrow Morning, Juju Popular, Hangar, Hopetown, etc..., Salto um Pivotal da linha das ganhadoras Clássicas Xábega – Velocista e Wytinta – fundista, Plenty Of Kicks Tríplice Coroado com produtos em mães Amigoni e Shudanz, Quick Road em mãe Crimson Tide e finalizando a Geração de Amorety um Mensageiro Alado criados com carinho no Ybyporã que assim como J.B.Barros, São Luiz, Palmerini, Springfield, Adolpho Smith de Vasconcellos.

Seis animais de qualidade como Veramente Buono que venceu o recém ganhador Clássico Kid Carson, Valiant Name fundista ganhador Clássico de 8 vitórias, a velocista Musa do Sapucai filha de Drosselmeyer e irmã de ganhador Clássico, Morena Rosa uma Siphon, Hypoteneuse uma Amigoni de boa enturmação, Zaragoza Silver uma Silver Train com quarto na estréia e a excelente Loren, uma Wild Event em mãe Royal Academy de 5 vitórias com terceiro em Grupo III, que já derrotou machos e diversas ganhadoras Clássicas inclusive La Vie en Rose indicada para reprodução e seu proprietário a vende por não ser Criador e é o único animal do Leilão que seu proprietário aceita créditos de premios obtidos no JCSPaulo.

também serão Leiloadas Coberturas de Hard Trick – da A.C.P.C.C.P. que apoia o evento, Tiger Heart, Out Of Control, Pioneering, dos velocistas Wired Bryan e Koller este velocista recém importado, Courtier e Salto.

Haverá linha de lances na Fazenda Rio Grande, aonde serão corridas 2 importantes Pencas naquele fim de semana e aonde estarão alojados a maioria dos Produtos da nova geração. Os de Adolpho Smith de Vasconcellos estarão em São Paulo na cocheira 36 de G.Borba.

Catálogos a partir do fim de semana nas corridas e maiores informações pelos telefones (21) 99999-5118 com Paulo Afonso e (11) 96850-7670 com Leo – inclusive WhattsApp e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner