TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Pela nona vez na campanha, brilhante Buckbeak, do STUD TEIPON, cruza o disco na frente!

Pela nona vez na campanha, brilhante Buckbeak, do STUD TEIPON, cruza o disco na frente!

O excelente corredor Buckbeak (6.Pioneering e Deep Bay por Ocean Falls), criado pelo Sr.Antônio Fernando Marques Perche e pertencente ao STUD TEIPON, do Dr.FRANCISCO SÁVIO TEIXEIRA PONTES e de seu filho, FRANCISCO MÁRVIO BARROSO PONTES, não poderia ter começado de melhor maneira a reunião de Domingo, 2 de Julho, do Hipódromo da Gávea.

Livre das Hemorragias Pulmonares que tanto o atrapalham, o precioso filho de Pioneering brincou de correr em uma reforçada prova de Pesos Especiais, disputada no percurso de 1.300 metros, em raia de areia pesada.

Contando com qualificada orientação de Ilson Correa, que o manteve em terceiro durante o início da competição, o neto de Ocean Falls evoluiu na metade da reta final para conquistar o nono triunfo de sua belíssima campanha. Mesmo concedendo peso a todos os seus sete rivais, Buckbeak não encontrou dificuldades para livrar 3 corpos de vantagem sobre o atropelador Energia Important (4.Agnes Gold), que contentou-se com a formação da Dupla.

Muito bem preparado pelo ótimo Adélcio Menegolo (CT), o vitorioso, Buckbeak, que logo deverá voltar a se impor, registrou a marca de 1m19s62s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Nove vezes BUCKBEAK. Para a alegria do STUD TEIPON!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner