TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Está Marcada volta a se impor no Uruguai

Está Marcada volta a se impor no Uruguai

Domingo, dia 10, três semanas após estrear vencendo no Uruguai, a qualificada potranca Está Marcada (3.Benny The Bull e Caapy por Avanzado), criada por seu proprietário, o Stud Vaccaro, voltou a brilhar intensamente na pista do Hipódromo de Maroñas. Em performance impecável, a descendente de Benny The Bull confirmou seu favoritismo na carreira de abertura da reunião, destinada a potrancas de 3 anos com até 1 êxito (cerca de R$ 27,1 mil, sendo R$ 16,3 mil à vitoriosa).

Muito bem comandado pelo competente Carlos Alex Vigil, Está Marcada assumiu a dianteira na partida e assim veio para o disco. Mesmo pressionada, a neta de Avanzado teve forças para manter pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre suas sete oponentes.

O eficiente Pablo Pereira é quem responde pelo treinamento da vencedora, Está Marcada, que gastou 1m06s30s para percorrer os 1.100 metros, em pista de areia encharcada, da competição. Esta qualificada já mostrou ter potencial de sobra para dar continuidade a sua série de conquistas.

FOTOS: Hipódromo de Maroñas

ESTÁ MARCADA


 Confira como foi o mais recente êxito de ESTÁ MARCADA

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner