TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Invicta em solo uruguaio, Estrelita Mia tritura adversárias na pista de Maroñas

Invicta em solo uruguaio, Estrelita Mia tritura adversárias na pista de Maroñas

Competindo pela primeira vez no Hipódromo uruguaio de Maroñas, trazendo vitórias das pistas de Melo e Las Piedras, a preciosa Estrelita Mia (3.Benny The Bull e Preservation por Ghadeer), potranca criada por seu proprietário, o Haras Nijú, encantou os turfistas que a acompanharam nos 1.400 metros (areia encharcada) do nono páreo da programação de Domingo, 10 de Setembro – para fêmeas de 3 anos sem vitória em Maroñas (em torno de R$ 24,4 mil, sendo R$ 14,7 mil à vencedora).

Tranquilamente guiada pelo qualificado Júlio C.Méndez, a neta do memorável garanhão Ghadeer permaneceu em terceiro até a entrada da reta final, quando, ao natural, tomou conta do primeiro lugar. Grande favorita dos apostadores, Estrelita Mia ampliou sua vantagem na hora da verdade, chegando ao disco com pouco menos de 10 corpos de vantagem sobre suas seis adversárias.

Apresentada, em perfeito estado atlético, pelo cuidadoso Pablo Pereira, a vitoriosa, Estrelita Mia, que travou os cronômetros na marca de 1m25s68s, mostrou que dificilmente será derrotada nos próximos desafios de sua campanha internacional. Quem viver verá!

FOTOS: Hipódromo de Maroñas

ESTRELITA MIA


 Acompanhe como foi o mais recente triunfo de ESTRELITA MIA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner