TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Conheça Unforgiven, do STUD MEYER, uma das estrelas do 7° Leilão Especial do Grande Prêmio Bento Gonçalves

Conheça Unforgiven, do STUD MEYER, uma das estrelas do 7° Leilão Especial do Grande Prêmio Bento Gonçalves

Os Turfistas que irão acompanhar o 7° Leilão Especial do Grande Prêmio Bento Gonçalves, marcado para o início da noite de Sexta-feira, 20 de Outubro, no Tattersall da Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (AGCCC), em Porto Alegre, precisam dar uma atenção especial ao Lote número 42 do Catálogo: O raçudo potro Unforgiven (2015.Wild Event e Belle Star por Put It Back).

Oferecido pelo STUD MEYER, ele impressiona bela beleza. Afinal, são 475 quilos muito bem distribuídos. As fotos e o vídeo que você, leitor do TURFE ON-LINE, terá a oportunidade de visualizar abaixo, confirmam as afirmações deste parágrafo.

Resultado de um dos cruzamentos mais bem sucedidos e valiosos do Turfe Nacional, Wild Event (USA.Wild Again) em mãe Put It Back (USA.Honour And Glory), Unforgiven tem tudo para cumprir campanha de destaque já no primeiro semestre de 2018. Até o Leilão, Unforgiven ficará alojado na Cocheira de número 1 da Vila Hípica do Hipódromo do Cristal, aos cuidados do treinador Cristian A.Moura.

Você quer ter um futuro craque defendendo sua farda? Não perca a oportunidade de adquirir Unforgiven.

FOTOS e VÍDEO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE






UNFORGIVEN


Acompanhe um breve vídeo de UNFORGIVEN

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner