TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Turfe de luto pela morte de Júlio Cezar Garcez Castellano

Turfe de luto pela morte de Júlio Cezar Garcez Castellano

Mais uma grande perda para o Turfe nacional. Morreu Domingo, dia 8, em sua residência na cidade de Curitiba, o Criador e Proprietário de cavalos de corrida, Júlio Cezar Garcez Castellano, titular do Haras Garcez Castellano.

Filho do saudoso Francisco Castellano Neto, Patrono da Crônica que exerceu diversos cargos no Turfe, entre os quais o de vice-presidente do Jockey Club do Paraná e Diretor do Stud Book, Júlio Cezar Garcez Castellano era Economista e Empresário e tinha 65 anos.

No comando deste bem sucedido Haras, criou craques do porte de Mr.Pleasentfar (1997.Emmson), campeão do Grande Prêmio Paraná 2000 (G.I) e posteriormente exportado aos Estados Unidos; Veuve Fourny (2011.Christine´s Outlaw), ganhadora do Grandes Prêmios O.S.A.F. 2015 (G.I), Copa dos Campeões 2016 (G.II), Presidente Fábio da Silva Prado (G.III), atém do bicampeonato do Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva (G.II); e Jopollo (2012.Public Speaker), vitorioso nos Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo 2015 (G.I), João Adhemar de Almeida Prado/Taça de Prata 2015 (G.I) e Presidente José de Souza Queiroz 2015 (G.III);

O corpo de Júlio Cezar Garcez Castellano, velado no Cemitério Municipal de Curitiba, foi sepultado na manhã de Terça-feira, 10 de Outubro. Aos seus familiares, os sentimentos de toda a Equipe do Site TURFE ON-LINE.

FOTO: Internet

JULIO CÉZAR GARCEZ CASTELLANO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner