TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Esbanjando classe, Estrelita Mia garante troféu no Uruguai

Esbanjando classe, Estrelita Mia garante troféu no Uruguai

A preciosa potranca Estrelita Mia (3.Benny The Bull e Preservation por Ghadeer), criada por seu proprietário, o Haras Nijú, transformou em vitória sua primeira exibição na esfera clássica do Uruguai. Domingo, dia 8, no Hipódromo de Maroñas, a descendente de Benny The Bull falou mais alto nos 1.400 metros (areia macia), do Clássico Jorge y Melchor Pacheco 2017 (em torno de R$ 31,5 mil à ganhadora), destinado a fêmeas da Geração 2014.

Precisamente guiada por Júlio C.Méndez, a neta do saudoso garanhão Ghadeer, que iniciou sua campanha no Hipódromo do Cristal, como participante do Grande Prêmio Turfe Gaúcho 2017, buscou o primeiro lugar desde a largada, mas conseguiu mesmo se desvencilhar de suas nove rivais na altura dos últimos 400 metros.

Desfilando toda a sua categoria, a favorita dos Turfistas, Estrelita Mia, garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a segunda colocada, Non Tein (3.URU.Cagney), que teve de se contentar com a formação da Dupla.

O cuidadoso Pablo Pereira – com a supervisão de Emerson S.Machado –, é quem assina pelo treinamento da vencedora, Estrelita Mia, que travou os cronômetros na marca de 1m23s82s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

ESTRELITA MIA foi a dona do Clássico Jorge y Melchor Pacheco 2017


 Acompanhe como foi a vitória de ESTRELITA MIA

no Clássico Jorge y Melchor Pacheco 2017

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner