TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Disponível o Catálogo do Leilão PRO TURFE Derby Day

Disponível o Catálogo do Leilão PRO TURFE Derby Day

Já pode ser visto neste site, clicando no banner da PRO TURFE, o catálogo do Leilão Virtual Derby Day do dia 11 de Novembro, Sábado, após as corridas de RJ e SP.

No Catálogo você encontrará opções de potros, animais em treinamento e éguas para a reprodução, com bons inscritos e ótimos lotes. Sendo a última oportunidade de adquirir potros da geração 2015 filhos de Public Purse, Siphon e Time For Fun. Entre os animais em treinamento teremos Discreto Belo, Kremlin e Joana Bold, além de alguns lotes do Haras Figueira do Lago.

O Leilão Derby Day será transmitido pela tvleilao.net e pelo site proturfe.com.br (onde também poderá ser visto o banco de vídeos) e terá apenas uma hora de duração. A partir do dia 6/11, Segunda-feira, os interessados poderão realizar seus lances através do www.horsesales.com.br.

Catálogos impressos e maiores informações: (11) 99977-2512 / (11) 96850-7670 (inclusive com WhatsApp) ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner