TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Mystical Prince sente a força dos rivais em forte Allowance

Mystical Prince sente a força dos rivais em forte Allowance

Trazendo vitória de sua apresentação anterior, o belo animal brasileiro Mystical Prince (4.Tiznow e Celtic Princess por Public Purse), criado, no HARAS BAGÉ DO SUL, por seu proprietário, o “Turfman” Luiz Fernando Dannemann, titular da Coudelaria Jéssica, retornou às competições americanas na Sexta-feira, dia 10.

Mais uma vez competindo no Hipódromo de Penn National, o neto do saudoso garanhão Public Purse enfrentou nove rivais em um reforçado Allowance (US$ 30.680), realizado no percurso de 1.663 metros (dirt).

Com Giorgio Moreno tendo a responsabilidade de guiá-lo, o descendente de Tiznow decepcionou por completo. Sem animar em momento algum da carreira, Mystical Prince ultrapassou o espelho no décimo e último lugar, ficando a pouco menos de 46 corpos do “Winner´s Circle”.

Autoritária conquista de Union River (5.USA.Tiznow e Our Khrysty por Newfoundland), que, pilotado por William Otero, marcou o tempo de 1m42s74s. Fica a torcida para que Mystical Prince recupere-se no próximo desafio de sua campanha.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner