TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em belíssima demonstração de Designated Driver, STUD MEYER fecha Maio de maneira vitoriosa

Em belíssima demonstração de Designated Driver, STUD MEYER fecha Maio de maneira vitoriosa

No Domingo, dia 27, em Cidade Jardim, durante a derradeira reunião do mês Maio no Turfe Nacional, o STUD MEYER, do “Turfman” MARCELO MEYER, pôde comemorar mais uma vitória nas pistas.

Em chegada cinematográfica, o eficiente corredor Designated Driver (5.Wild Event e Tappan Zee por Bernstein), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, foi superior no terceiro páreo da programação paulista, destinado a Produtos de 3 anos até 1 vitória, 4 anos até 2 vitórias, 5 anos até 3 vitórias e 6 anos até 4 vitórias (R$ 4.500,00).

Habilmente comandado pelo líder da Estatística 2017/2018 no Jockey Club de São Paulo, André Luiz Silva, o neto de Bernstein, eleito favorito pelo público apostador, permaneceu em quarto no início da competição, mas logo procurou aproximar-se dos ponteiros.

Na energia de seu piloto, Designated Driver assumiu a dianteira quando restavam 400 metros para o espelho e, mesmo com seus oponentes crescendo na hora da verdade – o quinto colocado, In The Mood (6.Eyjur), ficou a menos de 1 corpo da vitória –, teve forças para garantir um pescoço de vantagem sobre o potro Super Rei (3.Vettori), que ficou com a formação da Dupla.

O competente Roberto Penachio é quem responde pelo treinamento do vencedor, Designated Driver, que obteve o quinto triunfo de sua campanha – todos eles obtidos no gramado, sua especialidade. Os 1.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, desta bela competição, foram percorridos em 1m23s675s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

DESIGNATED DRIVER (por junto à cerca) deu nova alegria ao STUD MEYER


 Acompanhe como foi a mais recente conquista de DESIGNATED DRIVER

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner