TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Junho: mês de provas importantes nos hipódromos nacionais

Junho: mês de provas importantes nos hipódromos nacionais

Junho: mês de provas importantes nos hipódromos nacionais

As emoções do Royal Ascot e do Belmont Stakes

são os destaques das corridas internacionais

 Junho é sempre especial para o público turfista devido ao Festival GP Brasil, que ocorre de 08 a 12 de junho. Nas pistas, a prova mais importante, o 86º GP Brasil será no domingo, dia 10, e deve contar com 20 cavalos na disputa mais equilibrada dos últimos tempos. O mês conta ainda com outras provas nacionais e internacionais imperdíveis.

Nas pistas do sudeste, os sábados, com a dobradinha Gávea-Cidade Jardim, comandam a programação na TV Turfe.

O turfe gaúcho apresenta seus destaques nas sextas 1, 15, 22 e 29. Na primeira reunião de junho, o Clássico Lauro Schuck tem a égua Perfect Bullet como favorita. Este mês, o Hipódromo do Cristal terá, excepcionalmente, páreos na quinta-feira, dia 7. E na última reunião do mês, 29, ocorre a 3ª Etapa da Tríplice Coroa Juvenil. Já no Paraná, teremos o Derby Paranaense, grande destaque do Tarumã, no domingo (24). O hipódromo tem, ainda, páreos na quinta-feira (14), incluindo os clássicos Criadores e Imprensa.

 

Giro Internacional: grandes páreos nos EUA e Europa

 Nos Estados Unidos, a última etapa da Tríplice Coroa acontece no hipódromo de Belmont, em Nova Iorque. A famosa Belmont Stakes, uma das provas mais antigas do calendário americano, reúne craques em busca da consagração no turfe. O campeão das etapas iniciais, Justify, tentará se tornar o 13º tríplice coroado da história, mas precisará superar nomes como Hofburg e Bravazo.

Na França, duas importantes etapas do circuito de galope atraem competidores de toda a Europa para o hipódromo de Chantilly. Ao lado do charmoso castelo, os cavalos puros-sangues se encontram numa disputa pela maior bolsa do país (1,5 milhão de euros) no Prix du Jockey Club.  No domingo (17), Chantilly recebe as potrancas para o Prix de Diane, que atrai grande público feminino.

Para completar a programação internacional, o festival Royal Ascot domina a pista do hipódromo de Ascot, na Inglaterra. De 19 a 23 de junho, provas especiais incluindo a Gold Cup e a Diamond Jubilee Stakes, uma das principais provas de velocidade do mundo, nomeada em homenagem à rainha Elizabeth II, prometem bons páreos e belas imagens. As corridas internacionais estão disponíveis no site pmubrasil.com.br e na TV Turfe.

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner