TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Preparatória para o GP Paraná e provas de grupo 2 na Gávea movimentam o calendário de julho

Preparatória para o GP Paraná e provas de grupo 2 na Gávea movimentam o calendário de julho

Preparatória para o GP Paraná e provas de grupo 2

na Gávea movimentam o calendário de julho

            O mês de julho está recheado de atrações nacionais e internacionais. O hipódromo da Gávea apresenta no próximo dia 08, o GP Onze de Julho e o GP Dezesseis de Julho, duas provas de grupo 2 e ainda o páreo Presidente Vargas, de grupo 3.

Cristal, por sua vez, vai realizar corridas nos dias 05, 13, 20 e 27 de julho, sempre mostrando provas clássicas no programa. Dois grandes prêmios do mês acontecem no dia 27, o GP Governador do Estado, prova de handicap exclusiva para tordilhos e o Clássico Copa ABCPCC - REGIONAL, prova listada para produtos de 3 anos.

No Tarumã, as provas especiais serão realizadas nas quintas-feiras, 12 e 26. A Taça Hipódromo do Tarumã, de grupo 3, para produtos de 3 anos ou mais, comanda a programação em 12 de julho. Já no dia 26, acontece a Prova Especial Heitor Baggio. Os dois páreos servirão de preparatórias para o GP Paraná que será disputado em 23 de setembro.

Em Cidade Jardim, as corridas são transmitidas todo fim de semana pela TV Turfe ou pelo site pmubrasil.com.br.  No domingo (1), serão disputadas 7 provas, a partir das 13h30. No dia 08 de julho, duas competições chamam a atenção, o Clássico Secretário de Estado da Agricultura, (L) em 1600 metros, na pista de grama, e o Grande Prêmio Presidente Julio Cesar Ferreira de Mesquita, de grupo 3, em 2400 metros, pista de areia. No domingo (22), será a vez da Prova Especial Teothonio Piza Lara, em 3600 metros e no dia 29, será apresentada a Prova Especial Odysseus, na pista de grama, em 1300 metros.

 

          Giro Internacional:  abertura da temporada de verão em Del Mar e Saratoga

          A semana internacional conta com páreos de diversas partes do mundo e atrações especiais para os amantes do turfe. Nos Estados Unidos, o hipódromo de Del Mar apresenta sua temporada de verão de 18 de julho a 3 de setembro, com destaque para duas etapas do desafio rumo a Breeders’ Cup: Bing Crosby Stakes (28) e Clement Hirsch (29). Ainda na Califórnia, serão disputadas duas tradicionais provas de grupo 2, San Clemente e San Diego, no sábado, 21 de julho.

         Em Nova Jérsei (29), será a vez do Haskell Invitaitonal, a principal prova do hipódromo de Monmouth Park. Em 2015, o craque American Pharoah venceu a competição, dando ao treinador Bob Baffert o recorde de oito vitórias neste páreo.

Já em Nova Iorque, os últimos dias da temporada em Belmont Park prometem mexer com os ânimos do público com o Derby e o Oaks Invitational, no sábado (7). A partir do dia 20, as atenções se voltam para Saratoga, que inicia também a temporada de verão. Até setembro, 69 provas especiais somam mais de 18 milhões em bolsas. Destaque para o páreo Diana (21), de grupo 1 que reúne machos e fêmeas e a prova de handicap Alfred G. Vanderbilt (28).

Na França, as emoções ficam com o Grand Prix de Paris, etapa do EpiqSeries que acontece no hipódromo de Parislongchamp, em 14 de julho, e oferece prêmios de até 600 mil euros. É a preparação para a prova mais importante da temporada, o GP Arco do Triunfo. As corridas europeias não ficam de fora e o destaque será o Derby Alemão, dia 8 de julho, no hipódromo de Hambourg Horn, em Hamburgo. A edição de número 149 é considerada a liga dos campeões da Alemanha e vai mostrar os 20 melhores cavalos de três anos. Além disso, o Irish Oaks, em Curragh, dia 21, traz o treinador irlandês Aidan O’Brien em busca da coroa que perdeu para seu eterno rival John Gosden.  Acompanhe a transmissão, ao vivo, na TV Turfe e no site pmubrasil.com.br.

 

A galope

A PMU Brasil anuncia três novas lojas de agentes credenciados e ainda dois Sport Bar. São eles: PMU Bar Olaria Bariri, PMU Bar Vila Isabel e PMU Bar Vila Valqueire, as três no Rio de Janeiro, e também o Sport Bar Uruguaiana, no Rio Grande do Sul e o Sport Bar Mogi das Cruzes, em São Paulo.

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner