TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Maroñas: Aero Trem é destaque no GP Gran Criterium 2018 (G.II)

Maroñas: Aero Trem é destaque no GP Gran Criterium 2018 (G.II)

O Domingo, 24 de Junho de 2018, foi de amplo domínio verde-amarelo em solo uruguaio. Os brasileiros venceram sete das treze provas disputadas no Hipódromo de Maroñas. E cinco destes eram representantes da Criação Gaúcha.

Em um dos principais eventos do dia, o Gran Prêmio Gran Criterium Versão Potros (G.II – cerca de R$ 142,5 mil, sendo R$ 85,5 mil ao campeão) – para machos de 2 anos –, ninguém conseguiu ser melhor que Aero Trem (2.Shanghai Bobby e Piace Molto por Gilded Time), criado por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda.

Sob eficiente orientação do qualificado Júlio C.Méndez, o neto de Gilded Time acompanhou o princípio da carreira em oitavo, aguardando a reta final para evoluir. Quando os participantes chegaram aos últimos 200 metros, Aero Trem atropelou com energia, pelo centro da pista, para garantir seu primeiro triunfo nobre, superando seus onze oponentes por meio corpo de diferença.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Alcides De Los Santos – com a supervisão de Antônio Luiz Cintra, o Tolu –, o campeão, Aero Trem, assinalou o tempo de 1m22s32s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

AERO TREM garantiu festa gaúcha em território uruguaio


 Assista ao êxito de AERO TREM no

Gran Prêmio Gran Criterium Versão Potros (G.II)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner