TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias GP nas pistas cariocas e clássico em Cidade Jardim comandam a semana nacional

GP nas pistas cariocas e clássico em Cidade Jardim comandam a semana nacional

GP nas pistas cariocas e clássico em Cidade Jardim comandam a semana nacional

Programação francesa é o destaque com prêmios em Longchamp e Vincennes

A semana nacional começa na sexta-feira, 14, com o hipódromo do Cristal e 7 páreos na programação a partir das 15h20. Cidade Jardim apresenta sua reunião de 9 páreos no sábado, 15, a partir das 13h30, incluindo o Clássico Prefeito de São Paulo. Na Gávea,  sábado é dia de Grande Prêmio João Borges, prova de grupo 2 para produtos de 3 anos e mais. No domingo, é a vez da prova especial Glória de Campeão, homenagem ao único cavalo brasileiro vencedor da Dubai World Cup, que será disputada em 1500m.

 

Giro internacional: Prix de Normandie e seletivas

para o Arco do Triunfo agitam a França

A programação internacional está repleta de bons páreos ao redor do mundo. Em Woodbine, no Canadá, o fim de semana será especial com a Woodbine Mile, no sábado (15), e as provas Summer e Natalma no domingo, 16, sempre a partir das 14h05 em exclusividade no site pmubrasil.com.br. Na segunda, 17, as americanas continuam dominando a programação da TV Turfe com Delaware, Parx Racing e Finger Lakes.

Já na França, as atenções se voltam para os dois principais hipódromos. O sábado, 16, será o dia do trote com grandes provas em Vincennes. Os Prix de Normandie, montado, e de L’Etoile, atrelado, reúnem craques do trote francês com mais de meio milhão de euros em bolsa. No dia seguinte, a diversão será no hipódromo de ParisLongchamp que recebe o Prix Vermeille, a última seletiva para fêmeas rumo ao GP Arco do Triunfo, que acontece no início de outubro.  O dia conta, ainda, com o festival Longines Irish Champions em Curragh, com destaque para a prova de grupo 1 Saint Leger. As corridas francesas serão transmitidas pela TV Turfe a partir das 10h15 no fim de semana.  

PMU Brasil.

 

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner