TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Craque Fitzgerald tritura adversários na raia de Maroñas

Craque Fitzgerald tritura adversários na raia de Maroñas

Confirmando seu amplo favoritismo, o craque brasileiro Fitzgerald (4.Put It Back e Via Jet por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud La Fe, deu show nos 1.600 metros (areia macia), do Clássico Francisco y Aureliano Rodriguez Larreta 2018 (G.III – cerca de R$ 69,4 mil, sendo R$ 41,6 mil ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 9, no Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Seguramente pilotado por Luis A.Cáceres, o neto de Wild Event permaneceu em segundo até a metade do contorno da grande curva, quando tomou conta do primeiro lugar. Em autêntico galope de saúde, Fitzgerald disparou para o espelho com expressivos 14 corpos de vantagem sobre seus seis rivais.

Um dos melhores animais em atividade no Uruguai, o campeão, Fitzgerald, chegou ao seu oitavo êxito em onze apresentações, sendo o sétimo triunfo na esfera clássica. Muito bem preparado pelo qualificado Jorge H.Firpo, este magnífico filho de Put It Back travou os cronômetros na marca de 1m34s61s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

FITZGERALD: Uma máquina de correr!


 Acompanhe como foi a vitória de FITZGERALD no

Clássico Francisco y Aureliano Rodriguez Larreta 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner