TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 20 DE JULHO DE 2019

a)     Comunicar que as pré-inscrições para o GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE ROBERTO ALVES DE ALMEIDA – (G.III) – reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros, pista de areia, chamado para o dia 10 de Agosto p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 29 do corrente, Segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Fixar para o dia 27 do corrente, a entrega dos prêmios aos vencedores das Estatísticas da Temporada de 2018/2019, na arquibancada social, a saber: Jóqueis: A.L.SILVA (vitórias) e E.PEREIRA (eficiência); Treinadores: T.HAIDAR (vitórias) e A.F.CORREIA (eficiência); Aprendizes: J.SEVERO (vitórias); Proprietários: HARAS PHILLIPSON (prêmios) e HARAS PHILLIPSON (vitórias); Criadores: HARAS PHILLIPSON (prêmios); Criadores de Produtos de 2 anos: HARAS PHILLIPSON (prêmios); Reprodutores: T.H.APPROVAL (USA) (prêmios) HARAS PHILLIPSON; Reprodutores de Produtos de 2 anos: T.H.APPROVAL (USA) (prêmios) HARAS PHILLIPSON; Reprodutores Nacionais: REDATTORE (prêmios) HARAS OLD FRIENDS LTDA.

c)     Comunicar aos interessados, que as inscrições para a COPA DOS CRIADORES – COPA ABCPCC CLÁSSICA – MATIAS MACHLINE – (G.I) – reservada a produtos de 4 e mais anos, na distância 2.000 metros; GP J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO – (G.I) – (TAÇA DE PRATA) – reservado a potros de 3 anos, na distância de 1.600 metros; GP MARGARIDA POLAK LARA – (G.I) – (TAÇA DE PRATA) – reservado a potrancas de 3 anos, na distância de 1.600 metros e COPA ABCPCC VELOCIDADE MARIO BELMONTE MOGLIA – (G.III) - reservada a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.000 metros, todos em pista de grama, marcados para o dia 03 de Agosto p.f., serão recebidas até às 10:00 horas do próximo dia 26, Sexta-feira.

d)    Informar aos interessados que para os GRANDES PRÊMIOS ABCPCC CLÁSSICA – MATIAS MACHLINE – (G.I), J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO – (G.I) - (TAÇA DE PRATA), MARGARIDA POLAK LARA – (G.I) – (TAÇA DE PRATA) E ABCPCC VELOCIDADE MARIO BELMONTE MOGLIA – (G.III), que serão corridos no dia 03 de agosto p.f., o sorteio de balizas será feito publicamente com transmissão pela T.V.Jockey no próximo sábado, dia 27, às 12h15min. Inicialmente os animais serão relacionados, obedecendo-se a mesma disposição dos nomes já publicados na relação dos pré-inscritos para essas provas e numerados em ordem crescente, que servirá para o SORTEIO DO ANIMAL, sendo que na sequência será feito o SORTEIO DA BALIZA pela qual o animal já sorteado deverá partir.

e)     Comunicar que a partir do dia 01 de agosto p.f., o Grupo de Trânsito passará a funcionar no Grupo 48 (próximo ao portão 9). Para a utilização do referido Grupo é necessário o preenchimento do formulário que deverá ser retirado na Comissão de Corridas. O boxe será entregue limpo e deverá ser devolvido nas mesmas condições. O não atendimento acarretará multa de R$ 50,00 (cinqüenta reais) ao treinador responsável pelo animal.

f)     O Jockey Club de São Paulo informa aos proprietários e criadores que está trabalhando para que, o quanto antes, sejam quitadas as pendências de prêmios da semana do Grande Prêmio São Paulo 2019.

g)    Suspender por 1 (uma) reunião, dia 03 de agosto p.f., A.L.SILVA (LINDA MA), por ter prejudicado competidores logo após a partida (Art.140 C.N.C.).

h)     Suspender por 1 (uma) reunião, dia 03 de agosto p.f., J.SEVERO (DESIGNATED DRIVER), por ter prejudicado competidor na reta de chegada, penalidade que se estende por 2 (duas) reuniões, pelo mesmo motivo pilotando OLYMPIC IBERIA (Art.140 C.N.C.).

i)      Suspender por 2 (duas) reuniões, a partir de 03 de agosto p.f., J.LEMOS (TINA SECRETS), por ter prejudicado competidor na reta de chegada. (Art.140 C.N.C.).

j)      Tomar conhecimento da comunicação do Jockey Club do Paraná suspendendo por 60 (sessenta) dias, a partir de 03 de agosto p.f., M.RIBEIRO (ROLETA DE BIRIGUI), por infração do Art.154 do Código Nacional de Corridas.

k)     Chamar a atenção do treinador de PARIS TEXAS, para a indocilidade desse animal na partida.

l)      Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de INFINITÁ, por indocilidade na partida.

m)   Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal ENERGIA IDEAL, no período de 21/07/2019 a 19/08/2019, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau V (artigo 09 do Regulamento para uso de Furosemida).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner