TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Um quinto lugar no caminho do brasileiro Flight Time em Turfway Park

Um quinto lugar no caminho do brasileiro Flight Time em Turfway Park

Vencedor, em solo brasileiro, dos Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G.I) e Frederico Lundgren (G.III), o qualificado corredor brasileiro Flight Time (7.Put It Back e Quanto Carina por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, retornou às competições norte-americanas na Quinta-feira, dia 7 de Janeiro, mais precisamente na pista do Hipódromo de Turfway Park, situado no Kentucky. Lá, o descendente de Put It Back foi um dos doze participantes de um páreo de Claiming (US$ 12.000) destinado a produtos de 4 anos e mais idade.

Dirigido por Rogelio Miranda, Flight Time, que não competia desde o final de Setembro, não fez uma má apresentação. Esmorecendo nos momentos decisivos após permanecer em segundo durante boa parte da carreira, este neto do memorável garanhão Wild Event ultrapassou o espelho na quinta posição, ficando a apenas 2 corpos do sucesso.

Surpreendente conquista de Torazo (8.USA.El Corredor e Rose Run por Will´s Way), que, pilotado pelo experiente Perry Ouzts, registrou a marca de 58s58s para os 1.000 metros, em raia sintética. Flight Time, que possui saldo de uma vitória em doze apresentações na Terra do Tio Sam – em sete Hipódromos diferentes –, logo reencontrará o caminho do “Winner´s Circle”.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner