TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Jolie Olímpica é segunda colocada no Las Cienegas Stakes 2021 (G.III), perdendo para tempo recorde

Jolie Olímpica é segunda colocada no Las Cienegas Stakes 2021 (G.III), perdendo para tempo recorde

Distante das competições desde Julho do ano passado – quando formou a Dupla no Jenny Wiley Stakes (G.I), em Keeneland –, a craque brasileira JOLIE OLÍMPICA (5.Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), criada pelo STUD TNT e pertencente a Fox Hill Farm, foi uma das seis concorrentes ao título do renomado Las Cienegas Stakes 2021 (Grupo III – US$ 100.000, sendo US$ 60.000 à ganhadora) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 23, na distância de 1.200 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Dirigida por Mike E.Smith, a neta de Trempolino permaneceu no fundo do lote até a entrada da reta final, quando iniciou sua poderosa atropelada. Franca-favorita do público apostador, JOLIE OLÍMPICA, que é treinada por Richard E.Mandella e tentava o bicampeonato, não conseguiu atingir seu objetivo, tendo que se contentar com a segunda posição, 2 corpos e meio distante do troféu.

Mesmo sem figurar entre as preferidas do público apostador, a comandada de Drayden Van Dyke, Charmaine´s Mia (5.USA.The Factor e Charming Vixen por Bernstein) largou e acabou, estabelecendo novo recorde para a distância ao travar os cronômetros na incrível marca de 1m07s81s. Não temos dúvidas que JOLIE OLÍMPICA será fortíssima candidata ao êxito em sua próxima exibição nas pistas.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

CHARMAINE´S MIA (USA)


 Confira como foi a vitória de Charmaine´s Mia (USA) e a performance

de JOLIE OLÍMPICA no Las Cienegas Stakes 2021 (G.III)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner