Pensionista de Estanislau Petrochinski ergueu o
troféu do GP Henrique de Toledo Lara 2018 (G.I)
A brilhante corredora Honorável Bisca (Fêmea, Castanha, 3 anos, de São Paulo – Siphon e La Siroque por Grimaldi), criada por seu proprietário, o Haras Basano, levou a melhor no importante Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara 2018 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira prova da Quádrupla Coroa Paulista –, um dos destaques da programação de Sábado, 1° de Setembro, no Jockey Club de São Paulo.
Contando com orientação precisa do eficiente Luiz Henriques, a descendente de Siphon permaneceu no fundo do pelotão até a entrada da reta de chegada, quando foi em busca de seu objetivo. Quando as participantes atingiram a seta dos 300 metros finais, Honorável Bisca evoluiu pela baliza de número dois para tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando classe, a neta de Grimaldi livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Queridinha (3.Didimo), que correu uma enormidade. A terceira posição pertenceu a qualificada Magia Negra (3.Molengão). Duty do Jaguaretê (3.Kodiak Kowboy) ultrapassou o espelho em quarto, com Doppio Shanghai (3.Shanghai Bobby) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Mendel Sweet, Hembra (favorita e até então candidata à Coroa, desta vez produziu pouco), Baby Cat e Que Ideia.
Apresentada, em perfeito estado atlético, pelo qualificado Estanislau Petrochinski, a campeã, Honorável Bisca, que alcançou o primeiro êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m46s733s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
HONORÁVEL BISCA desbancou suas rivais em grande estilo
< Anterior | Próximo > |
---|