TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DEU A LÓGICA NO GP BRASIL 2020 (G.I): PIMPER´S PARADISE É O CAMPEÃO!

DEU A LÓGICA NO GP BRASIL 2020 (G.I): PIMPER´S PARADISE É O CAMPEÃO!

Pilotado de Alexandre Correia confirmou seu favoritismo em apresentação de gala

Em performance digna dos grandes campeões, o craque PIMPER´S PARADISE (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Bye Bye Caroline por Royal Academy), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale, ergueu o troféu da edição 2020 do importantíssimo Grande Prêmio Brasil (Grupo I – R$ 200.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 32.727,29, ao dono do animal vencedor) – para animais de 4 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 27 de Setembro, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Tranquilamente guiado pelo eficiente Alexandre Correia – que obteve seu primeiro título na principal prova do Turfe Nacional –, o neto do memorável garanhão Royal Academy permaneceu em sétimo durante o início da carreira, aguardando o momento certo para evoluir. Convidado por seu piloto, PIMPER´S PARADISE avançou com a costumeira intensidade para, por fora de todos, tomar conta do primeiro lugar quando restavam 300 metros para o espelho. Sem dar chances aos adversários, o descendente de Put It Back ultrapassou o espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre o qualificado Olympic Impact (5.Redattore), de elogiável desempenho na competição. O talentoso George Washington (5.Redattore), que brilhou nesta prova em 2019, terminou próximo no terceiro posto. Já o participativo derbywinner carioca Abu Dhabi (4.Agnes Gold) concluiu sua apresentação em quarto, deixando He´s Gold (4.Agnes Gold) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Galaxy Runner, Olympic Ipswich (ponteou a prova no começo, com Jorge Ricardo em seu dorso), Hard Boiled e Mondragon.

Muitíssimo bem preparado pelo agora hexacampeão Venâncio Nahid (CT) – anteriormente vitorioso com Flying Finn (1990), Velodrome (2005), Jeune-Turc (2009), Barolo (2015) e My Chérie Amour (2016) –, o campeão, PIMPER´S PARADISE, que, com este êxito classificou-se para participar da renomada Breeders´Cup Turf 2020 (G.I) – a ser disputada dia 6 de Novembro, no Hipódromo de Keeneland, no Kentucky –, travou os cronômetros na marca de 2m26s64s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Melhor fundista da atualidade, PIMPER´S PARADISE obteve vitória incontestável!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner