TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA ISAFORMER (USA) XXVII COPA JAPÃO DE TURFE (G.III)

NINGUÉM SUPERA ISAFORMER (USA) XXVII COPA JAPÃO DE TURFE (G.III)

Descendente de Temple City brilhou

na milha gramada de Cidade Jardim

Principal atração da semana no Turfe nacional, a XXVII Copa Japão de Turfe (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, ocorrida Sábado, dia 28 de Agosto, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim, marcou a primeira vitória nobre da campanha da qualificada corredora ISAFORMER (Fêmea, Castanha, 4 anos, dos Estados Unidos – Temple City e Ms.Isadorable por Royal Academy), criada pelo Sr.Richard Shultz e pertencente ao Haras Kigrandi.

Sob qualificada orientação do habilidoso Carlos Lavor, a descendente de Temple City, posicionada em segundo no início da competição, evoluiu intensamente na altura dos 300 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, livrando pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre a veloz Mutlu San (6.Cape Town), de elogiável performance. A eficiente Surprising (6.First American) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Elba do Jaguaretê (5.Kodiak Kowboy) finalizou em quarto, deixando Royal Lady (4.Jeune-Turc) na quinta posição. Depois, finalizaram: Mulberry e História da Arte.

O competente Thiago Haidar é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, ISAFORMER (USA), que assinalou o tempo de 1m37s993s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Classe de ISAFORMER (USA) fez a diferença em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner