Descendente de Agnes Gold se sobressaiu no GP Duque de Caxias 2022 (G.II)
A preciosa corredora HIGH WIRE (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Fly By Wire por English Channel), criada pelo Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Stud HRN, deixou sua marca na edição 2022 do renomado Grande Prêmio Duque de Caxias 2022 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73 ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrido Domingo, dia 11 de Setembro, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.
Sob precisa condução do competente Valdinei Gil, a neta de English Channel, posicionada entre as líderes desde o pulo de partida, foi uma gigante na reta de chegada. Mesmo pressionada, HIGH WIRE teve forças para manter pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre a insistente Opção Certa (4.Hat Trick), que vendeu caro a derrota. Algo afastada, em terceiro, finalizou Iluminada Quality (4.Drosselmeyer). Tarte Maison (4.Universal Law) chegou em quarto, deixando Regal Tight (4.Agnes Gold) no complemento do marcador. Allister encerrou o lote, em sexto.
O excelente Luiz Esteves (CT) é o encarregado pelo treinamento da campeã, HIGH WIRE, que chegou o terceiro triunfo nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 2m08s45s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Categoria de HIGH WIRE fez a diferença nos dois quilômetros
< Anterior | Próximo > |
---|