TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DOUTOR SUREÑO, UM GIGANTE NO GP MATIAS MACHLINE 2023 (G.I)!

DOUTOR SUREÑO, UM GIGANTE NO GP MATIAS MACHLINE 2023 (G.I)!

Representante do Haras Moema foi o

melhor na Copa A.B.C.P.C.C. Clássica

Com altíssima dose de emoção, o magnífico fundista DOUTOR SUREÑO (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Notável Sureña por Redattore), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Haras Moema, sagrou-se campeão do renomado Grande Prêmio Matias Machline/Copa A.B.C.P.C.C. Clássica 2023 (Grupo I – R$ 132.850,37 + valor “ADDED”, de R$ 32.242,45, ao dono do animal vencedor) – para animais de 4 anos e mais idade, com Regulamento Próprio –, disputado na tarde de Sábado, 5 de Agosto, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente comandado pelo ótimo José Severo, o neto do memorável garanhão Redattore, que não competia desde Maio, quando triunfou no Grande Prêmio São Paulo 2023 (G.I), comprovou que foi bem sucedido o minucioso planejamento de sua campanha. Ostentando a gloriosa farda do Haras Rosa do Sul, em homenagem ao patrono da prova, DOUTOR SUREÑO esteve no pelotão intermediário até a altura dos 400 metros finais, quando foi em busca de mais um relevante troféu. Na energia de seu piloto, o descendente do inesquecível Agnes Gold assumiu a dianteira e teve forças para resistir, por diferença de meia cabeça, aos insistentes ataques do precioso Maximum Drive (5.Hat Trick), que vendeu caro a derrota. Favorito do público apostador em sua primeira corrida paulista, o eficiente Online (5.Agnes Gold) precisou se contentar com a terceira posição. A única fêmea do páreo, Kenlova (4.Didimo), algo prejudicada na reta final, terminou muito próxima em quarto, deixando To Sir With Love (4.My Cherie Amour) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Sugar Daddy, Olympic Kremlin, Kung Fu e Escher.

Impecavelmente treinado pelo mestre Victorio Fornasaro, o ganhador, DOUTOR SUREÑO, que triunfou na esfera clássica pela sexta vez – sendo o segundo êxito de Grupo I –, travou os cronômetros na excelente marca de 1m57s963s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Mais um título de Grupo I para o extraordinário DOUTOR SUREÑO (por dentro)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner