TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral SHOW DE LUCK IS BACK NA VERSÃO POTROS DA TAÇA DE PRATA

SHOW DE LUCK IS BACK NA VERSÃO POTROS DA TAÇA DE PRATA

Craque do Stud Sampaio dominou amplamente

o GP João Adhemar de Almeida Prado (G.I)

Sábado, 5 de Agosto, o Jockey Club de São Paulo também foi o cenário da disputa do Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado 2023 (Grupo I – R$ 72.369,49 + valor “ADDED”, de R$ 26.002,02, ao dono do animal vencedor) – para machos de 3 anos, com Regulamento Próprio.

Quem se agigantou nos 1.600 metros, em pista de grama leve, desta relevante carreira do calendário clássico nacional, foi o craque invicto LUCK IS BACK (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Callana por Dynaformer), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Sampaio.

Seguramente guiado por José Aparecido, o neto de Dynaformer, que trazia duas vitórias nas apresentações que fez no Rio de Janeiro – sendo uma delas em Listed Race –, mostrou-se plenamente adaptado a São Paulo e ao gramado. Mantido entre os ponteiros desde a largada, LUCK IS BACK se despediu dos rivais quando restavam 500 metros para o disco. Com desempenho digno do grandes talentos do esporte, o descendente do memorável garanhão Put It Back livrou pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o excelente ganhador de Grupo I, Fígaro (3.Hat Trick), favorito dos apostadores, que precisou se contentar com o vice-campeonato. O atropelador Empire Of The Nile (3.Courtier) terminou em elogiável terceira posição. Summerset (3.Setembro Chove) foi o quarto, deixando o também vencedor de Grupo I, The Last Emperor (3.Can The Man) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: For Export, Kempes Love, Ertugrul Bei, Martin Luther King, Maranhão, El Dragón (inicialmente foi o veloz) e Metre Cube. Mr.Man não foi apresentado.

Impecavelmente treinado, em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, pelo excelente Roberto Morgado Neto (CT), o campeão, LUCK IS BACK, que mostrou estar pronto para vôos ainda mais altos, registrou a marca de 1m33s211s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Enfrentando rivais de altíssima qualidade, LUCK IS BACK venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner