TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FUERZA VIVA, A HEROÍNA DO GP JOÃO CECÍLIO FERRAZ 2024 (G.I)!

FUERZA VIVA, A HEROÍNA DO GP JOÃO CECÍLIO FERRAZ 2024 (G.I)!

Defensora do Haras Belmont Ltda. consolidou-se

na liderança das potrancas em São Paulo

As melhores potrancas de 2 anos em atividade no Turfe de São Paulo se enfrentaram no importante Grande Prêmio João Cecílio Ferraz (Grupo I – R$ 30.000,00), disputado Sexta-feira, 17 de Maio, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim. Brilhou a estrela da preciosa FUERZA VIVA (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Flower Crown por Wild Event), de criação do Dr.Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Haras Belmont Ltda.

 Com o habilidoso Ângelo Márcio de Souza perfeito em seu dorso, a neta do inesquecível garanhão Wild Event, que adentrou a reta de chegada na sétima posição, “decolou” nos 150 metros finais para triunfar na esfera nobre pela segunda vez, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a campeã da Copa Precocidade e Velocidade da A.B.C.P.C.C. 2024, Piu Carina (2.Kentuckian), que vendeu caro a derrota. Também empolgando, a participativa Outra Vista (2.Setembro Chove) finalizou próxima no terceiro lugar. Tempest Shadow (2.Verrazano) finalizou em quarto, deixando a ligeira La Color Trick (2.Can The Man) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Myanmar, Run do Iguassu, New Velocity, Sonora Balada e Outra Hembra. Miss Manaus não competiu.

Apresentada, em estado atlético invejável, pelo competente Maurício S.Oliveira, que atua no Paraná, a vitoriosa, FUERZA VIVA, líder das potrancas paulistas da Geração 2021, travou os cronômetros na marca de 1m27s599s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Categoria de FUERZA VIVA novamente fez a diferença!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner