TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GAUDÉRIO ENSINA O CAMINHO AOS OPONENTES

GAUDÉRIO ENSINA O CAMINHO AOS OPONENTES

Precioso potro do Stud Sampaio fez bonito

no quilômetro gramado da P.E.Requebra 2024

Reunindo produtos de 2 anos, a Prova Especial Requebra 2024 (R$ 20.000,00) foi abertura de alto nível da programação de Segunda-feira, 20 de Maio, no Hipódromo da Gávea. No quilômetro gramado, em pista leve, desta relevante competição, prevaleceu a categoria do favorito GAUDÉRIO (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Tiger Heart e Ahaha por Shanghai Bobby), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Stud Sampaio.

Muito bem dosado pelo talentoso Vagner Borges, o primeiro filho da craque Ahaha (2015.Shanghai Bobby) – vencedora de dez provas clássicas na raia do Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre –, largou e acabou. Mantendo sempre boa folga na liderança, GAUDÉRIO garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o insistente Newton Doc (2.Chronnos), que teve desempenho animador. O belo Sultan Of Love (2.Verrazano) cruzou o disco no terceiro lugar. Sunshine Marie (2.West By East) finalizou em quarto, com Nuvem de Oort (2.Hofburg) no complemento do placar remunerado. Já Amor Sincero foi o sexto e último colocado.

O qualificado Roberto Morgado Neto (CT) é quem responde pelo treinamento do vitorioso, GAUDÉRIO, que brilhou na esfera nobre pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 56s94s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GAUDÉRIO: Superioridade de ponta a ponta!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner