Comandada de André Luiz Silva se sobressaiu na principal
prova destinada a fêmeas da semana máxima paulista
Confirmando o seu favoritismo, a magnífica potranca CHAMPAGNE ROSÉ (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Newport Beach por Pioneering) – criada por sua proprietária, a Fazenda Mondesir –, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Organización Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera/O.S.A.F. (Grupo I – R$ 50.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Sábado, 18 de Maio, no Jockey Club de São Paulo.
Perfeitamente pilotada pelo habilidoso André Luiz Silva, a descendente do inesquecível garanhão Agnes Gold (JPN) permaneceu em segundo até a entrada da reta final, quando evoluiu para dominar a competição. Sem dar chances às suas talentosas rivais, CHAMPAGNE ROSÉ seguiu para o disco com pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre a qualificada Q´Luz do Iguassu (3.Forestry), de elogiável performance. O terceiro posto pertenceu a eficiente Flying Star (3.Drosselmeyer). A bela Dash And Play (3.Verrazano), atropelando forte no final, garantiu a quarta posição, deixando Miss Marcela (4.Salto) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Quatá, D´Yquem, Literatura, Qumprida Meleca, Rondônia do Futuro, Cervinia, Shallow Now, Lavínia e Rhode Island.
Mantida, em ótima forma física, no Paraná, pelo competente Márcio Ferreira Gusso, a campeã, CHAMPAGNE ROSÉ, que triunfou pela terceira vez na esfera clássica, sendo a primeira em prova de Grupo I, marcou o tempo de 1m58s455s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
CHAMPAGNE ROSÉ brindou os presentes
com uma apresentação impecável!
< Anterior | Próximo > |
---|