TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE FERVOROSO MARCA O CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS 2024 (L.)

PASSEIO DE FERVOROSO MARCA O CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS 2024 (L.)

Precioso potro do Neverending Stud se

sobressaiu entre os fundistas-arenáticos

Reunindo sete preciosos fundistas-arenáticos, de 3 anos e mais idade, o renomado Clássico Delegações Turfísticas 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi realizado Domingo, 19 de Maio, no percurso de 2.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim. Quem deixou a raia com este importante troféu foi o brilhante FERVOROSO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Verrazano e Quero Quero por Royal Academy), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Neverending Stud.

Com o habilidoso Fernando Larroque tendo a responsabilidade de comandá-lo, o belo descendente de Verrazano, após acompanhar o princípio da carreira em segundo, despediu-se dos rivais durante o contorno da grande curva. Esbanjando categoria na reta de chegada, FERVOROSO seguiu para o espelho com expressiva diferença, de 6 corpos e meio, sobre o atropelador Impiedoso (5.Universal Law), de elogiável performance. O terceiro posto pertenceu ao confirmador Rocky Fon (5.Eyeofthetiger). Born Slippy (3.Silent Times) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o ligeiro Let´s Rock (5.Setembro Chove) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Queno do Iguassu (bastante apostado, produziu pouco) e Trick Twice.

Vivendo o auge de sua campanha nas pistas, o vencedor, FERVOROSO, que triunfou pela segunda vez na esfera nobre, é treinado pelo cuidadoso Dendico Garcia Jr. 2m16s411s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

FERVOROSO: Filho de Verrazano perdeu de vista os adversários!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner