TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral UNDERPANTS BRILHA EM CONFRONTO DE GIGANTES!

UNDERPANTS BRILHA EM CONFRONTO DE GIGANTES!

Filho de Emcee “decolou” na reta para conquistar

a Copa ABCPCC Clássica/Matias Machline 2024 (G.I)

O Domingo, 4 de Agosto, foi de gala para o Turfe Nacional, por conta da edição 2024 do Festival ABCPCC, que teve como palco as dependências do Hipódromo da Gávea. Nos 2.000 metros, em pista de grama pesada, da Copa ABCPCC Clássica/Matias Machline (Grupo I – R$ 127.391,28 + valor “ADDED”, de R$ 84.363,66 ao dono do campeão) – para produtos de 4 anos e mais idade, com Regulamento Próprio –, nenhum rival conseguiu superar o talento de UNDERPANTS (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Emcee e Kissingafool por Elusive Quality), excelente fundista criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale.

Muito bem dirigido por um iluminado Wesley S.Cardoso, o neto de Elusive Quality permaneceu no fundo do pelotão até o término do contorno da grande curva, quando foi em busca do sucesso. Na metade da reta final, quando uma passagem surgiu pelo centro da pista, UNDERPANTS iniciou violenta atropelada e, em rápidos galões, tomou conta da dianteira nos derradeiros 100 metros da disputa. Transbordando categoria, o filho de Emcee garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o campeão do Grande Prêmio Brasil (G.I), Obataye (4.Courtier), que competiu em alto nível uma vez mais. O qualificado Online (6.Agnes Gold), evoluindo nos momentos decisivos, ficou com a terceira posição. O não menos talentoso Mapa do Brasil (4.Emcee) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o participativo Limeira (5.Hat Trick) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Maximum Drive, Bubbly Rain, Quantify, Renewed Hope, Fly Emirates, To Sir With Love, L´Ente Supremo e Galo White (líder da prova em seu início).

Apresentado, em estado atlético impecável, pelo competente Ildefonso Coelho de Souza (CT), o campeão, UNDERPANTS, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez – incluindo duas provas de Grupo I –, registrou a marca de 2m00s33s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

UNDERPANTS: Representante do Haras Doce Vale

desbancou poderosos rivais nos dois quilômetros gramados

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner