TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FAMOUS ACTEON LEVA A MELHOR NA P.E.GUALICHO 2017

FAMOUS ACTEON LEVA A MELHOR NA P.E.GUALICHO 2017

RIO DE JANEIRO. Derbywinner carioca de 2015, o valente fundista Famous Acteon (5.Acteon Man e Dancing Chris por Roi Normand), criado por seu proprietário, o Sr.Aluízio Merlin Ribeiro, titular do Stud H & R, voltou a ser destaque ao garantir a vitória na Prova Especial Gualicho 2017/Taça Dagoberto Midosi 100 anos (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade, sendo a Segunda Etapa da Taça Quati –, que aconteceu Sábado, dia 6, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Sob eficiente condução de Wesley S.Cardoso, o belo descendente de Acteon Man evoluiu na reta de chegada para lutar pelo êxito com o não menos qualificado Chicão (4.Out Of Control). Em final eletrizante, Famous Acteon conseguiu livrar uma cabeça de vantagem sobre seu maior oponente, algo embaraçado na hora da verdade.  A terceira posição pertenceu a Keynote (3.T.H.Approval). Friend (3.Drosselmeyer) finalizou em quarto, com Cabulé (5.Wild Event) na quinta colocação. Fora do marcador, finalizaram: Cacique da Aldeia e Sauvignon Blanc

O competente Davi Fonseca (CT) – substituto de Dulcino Guignoni, atualmente cumprindo suspensão –, é quem responde pelo treinamento do vencedor, Famous Acteon, que conseguiu o segundo êxito nobre de sua campanha. Os relógios foram travados na marca de 2m59s74s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FAMOUS ACTEON deixou sua marca nos 2.800 metros gramados da Gávea

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner