TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SAMURAI SE DESTACA NO CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2017

SAMURAI SE DESTACA NO CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2017

PORTO ALEGRE. Em um páreo à parte, o precioso velocista Samurai (3.Benny The Bull e Arteclara por Midnight Tiger), criado pelo Haras Cordilheira do Sul e pertencente ao Stud Vinicius Roehrs, superou o favorito Key Master (3.Molengão) no quilômetro arenoso, em raia encharcada, do Clássico Tribunal Regional do Trabalho 2017 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, dia 12, no Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada orientação do líder Claudinei Farias, o neto de Midnight Tiger pressionou a reta de chegada inteira, atingindo seu objetivo pouco antes do espelho. Samurai, que conquistou o terceiro triunfo clássico de sua campanha, livrou meio corpo de vantagem sobre seu maior oponente. Algo afastado, em terceiro, finalizou Zolano (3.Benny The Bull). O experiente Novak (6.Top Hat) terminou em quarto, com Blessed Of God (4.Inexplicable) na quinta colocação. A seguir, finalizaram: Nick Mig e Gala Tango.

O cuidadoso Marcelo de Barros Santos é quem responde pelo treinamento do vitorioso, Samurai, que travou os cronômetros na marca de 1m00s7/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

SAMURAI obteve belíssima vitória na areia encharcada do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner