TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PERON PERDE OS RIVAIS DE VISTA NO CLÁSSICO SANTOS DUMONT 2017

PERON PERDE OS RIVAIS DE VISTA NO CLÁSSICO SANTOS DUMONT 2017

PORTO ALEGRE. Melhor velocista da atualidade no Rio Grande do Sul, o brilhante Peron (5.Redattore e Chris Lady por Grand Lodge), criado pela Fazenda Mondesir e pertencente ao “Turfman” Telmo Nunes Estrella, manteve sua invencibilidade no Hipódromo do Cristal ao se agigantar no Clássico Santos Dumont 2017 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Sexta-feira, dia 4, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia.

Habilmente dirigido pelo qualificado Cenoir Macedo, o neto de Grand Lodge, grande favorito dos Turfistas, evoluiu durante o contorno da grande curva para tomar conta da dianteira. Com seu piloto apenas acompanhando o galão, Peron abriu confortáveis 7 corpos de vantagem sobre seus quatro rivais, mostrando que será difícil derrotá-lo nos próximos desafios de sua campanha. O experiente atropelador Senhor Inglês (8.True Confidence) ficou com a segunda posição. Afastado, o potro American Bull (3.Benny The Bull) cruzou o disco em terceiro, um pouco a frente do quarto colocado, Pokey Joe (5.Redattore). Super Oito (5.Siphon) encerrou o lote no quinto posto.

Carinhosamente treinado pelo cuidadoso Cristian A.Moura, o vencedor, Peron, que chegou ao segundo triunfo nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 1m13s7/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

PERON conquistou mais uma convincente vitória na raia do Cristal

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner