TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SUPERIORIDADE DE THUNDER CAT MARCA A COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MÁRIO BELMONTE MOGLIA 2017 (G.III)

SUPERIORIDADE DE THUNDER CAT MARCA A COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MÁRIO BELMONTE MOGLIA 2017 (G.III)

Comandado de Ilson Correa teve pouco

trabalho para confirmar seu favoritismo

O precioso velocista Thunder Cat (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Desejado Thunder e Desejada Tóta por Distorted Humor), criado, no Haras Bagé do Sul, pelo Stud Alvarenga e pertencente ao Stud Gold Horse, confirmou seu amplo favoritismo na edição 2017 da Copa A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia (Grupo III – R$ 34.655,97 + valor “ADDED”, de R$ 10.698,18, ao dono do vitorioso) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 5, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea.

Sob precisa orientação do eficiente Ilson Correa, o ótimo filho de Desejado Thunder assumiu a dianteira na partida e assim veio para o disco. Competindo com a farda do homenageado, titular do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária, Thunder Cat fugiu para o espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre o qualificado Ficante (4.Holy Roman Emperor), que procurou vender caro a derrota. O eficiente Samba de Bamba (4.Tiger Heart) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Cornélio (5.Redattore) terminou em quarto, com Iguassu Star (5.Tiger Heart) na quinta posição. Peter Ox encerrou o lote, em sexto.

O mestre Adélcio Menegolo (CT) apresentou o vencedor, Thunder Cat, no auge de sua forma física. Esta foi a quinta conquista clássica deste magnífico velocista, que travou os cronômetros na marca de 55s64s. Ele já mostrou que tem talento e vigor para chegar ainda mais longe!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

THUNDER CAT: Um velocista nota 1000!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner