TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM LINDA ATROPELADA, QUARTETO DE CORDAS DESPONTA ENTRE OS POTROS

EM LINDA ATROPELADA, QUARTETO DE CORDAS DESPONTA ENTRE OS POTROS

Defensor do HARAS DO MORRO garantiu o troféu

do GP José Buarque de Macedo 2018 (G.III)

Domingo, dia 14, no Hipódromo da Gávea, ocorreu a disputa do importante Grande Prêmio José Buarque de Macedo 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor), destinado a produtos da Geração 2014.

Nos 1.600 metros, em pista de grama macia, desta importante competição, tivemos o categórico êxito do atropelador Quarteto de Cordas (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – Rock Of Gibraltar e New Hampshire por Punk), criado pelo Beverly Hills Stud e pertencente ao HARAS DO MORRO.

Contando com qualificada orientação do ótimo Leandro Henrique, o neto do saudoso garanhão Punk freqüentou o pelotão intermediário durante o princípio da carreira, indo em busca do sucesso na reta final. Aproveitando-se de boa passagem por junto à cerca interna, Quarteto de Cordas evoluiu com apetite nos 100 metros finais para assumir a dianteira, garantindo meio corpo de vantagem sobre o valente Highlander Again (3.Dubai Dust), de elogiável performance. Também em boa corrida, o belo Juan Manuel Fangio (3.Rock Of Gibraltar) chegou próximo no terceiro posto. Fanboy (3.Adriano) finalizou em quarto, deixando Luchese (3.Molengão) no complemento do placar remunerado. General Coelho encerrou o lote, em sexto.

O competente Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Quarteto de Cordas, que alcançou o terceiro triunfo nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s94s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Potros não resistiram ao talento de QUARTETO DE CORDAS

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner