TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PERFECT BULLET REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO NO CLÁSSICO FERNANDO IRAJÁ FÉLIX DE CARVALHO 2018

PERFECT BULLET REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO NO CLÁSSICO FERNANDO IRAJÁ FÉLIX DE CARVALHO 2018

PORTO ALEGRE. Tríplice Coroada Juvenil de 2017, a excelente potranca Perfect Bullet (3.Benny The Bull e Next To Perfection por Royal Academy), criada pelo Haras Santa Tereza do Bom Retiro e pertencente ao Stud Duplo Ouro, não tomou conhecimento das cinco adversárias que enfrentou na edição 2018 do Clássico Fernando Irajá Félix de Carvalho (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sexta-feira, dia 19, no percurso de 1.200 metros, na pista externa de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Seguramente comandada pelo hábil Eber Gomes, a neta do saudoso garanhão Royal Academy assumiu a dianteira na partida e assim veio para o disco, garantindo 7 corpos de vantagem sobre sua principal oponente, Ziska Blade (3.Blade Prospector), que a havia vencido no Clássico Assembleia Legislativa 2017, realizado no final de Novembro. A terceira posição a Receptive (4.Inexplicable). Depends On Me (5.Siphon) cruzou o disco em quarto, com Spook (6.Skypilot) no quinto lugar. Água de Colônia encerrou o lote, em sexto. Já Real da Serra não competiu.

O eficiente Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo preparado da ganhadora, Perfect Bullet, que marcou o tempo de 1m15s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

PERFECT BULLET voltou a brilhar na pista do Cristal

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner