TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM CIMA DO DISCO, LEÃO DE PRATA GARANTE VAGA NO LATINO 2018

EM CIMA DO DISCO, LEÃO DE PRATA GARANTE VAGA NO LATINO 2018

Pensionista de Júlio Cézar Sampaio (CT) levantou a taça

do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G.III)

Domingo, dia 21, no Hipódromo da Gávea, o competente fundista-arenático gaúcho Leão de Prata (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Crimson Tide e L’Escapade por Aksar), criado, no HARAS BAGÉ DO SUL, por seu proprietário, o Stud São Francisco da Serra, sagrou-se campeão da edição 2018 do Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Grupo III – R$ 30.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade, que serviu como Seletiva para o Grande Prêmio Associação Latino Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I), programado para o dia 11 de Março, no Hipódromo uruguaio de Maroñas, em Montevidéu.

Impecavelmente comandado pelo ótimo Carlos Lavor, o filho de Crimson Tide, posicionado no fundo do pelotão durante o princípio da carreira, iniciou poderosa atropelada na reta final. Na energia de seu piloto, Leão de Prata atingiu seu objetivo somente pouco antes do disco, livrando mínima diferença no espelho sobre o valente Last Hope (5.Distorted Humor), que sofreu incrível derrota. O veloz Bold Retriever (3.Bold Start), outro que competiu com destaque, finalizou no terceiro posto. Desejado Outplay (4.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Enólogo (4.Drosselmeyer) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: First Amour, Peter-Pilotto, Numba Juan, Capitólio, Public Job, Departure Time, Guaruman, Know How e Soldier Of Mondesir.

O mestre Júlio Cézar Sampaio (CT) apresentou o ganhador, Leão de Prata, no auge de sua forma física. Esta foi a terceira conquista nobre deste neto de Aksar, que agora terá a missão de ser um dos representantes do Brasil na importante prova do calendário clássico sul-americano.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Conquista de LEÃO DE PRATA veio somente no último pulo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner