TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral AIGUA FALA MAIS ALTO NO GP 25 DE JANEIRO 2018 (G.II)

AIGUA FALA MAIS ALTO NO GP 25 DE JANEIRO 2018 (G.II)

Neta de Baronius esbanjou talento na raia paulista

Com extrema autoridade, a preciosa potranca gaúcha Aigua (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Molengão e Valetza por Baronius), criada pelo Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e que defende os interesses do Haras Rio Pardo, ergueu o troféu do renomado Grande Prêmio 25 de Janeiro/464° Aniversário de São Paulo (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 20, no percurso de 2.000 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Sob qualificada orientação da excelente joqueta Jeane Alves, a irmã materna do saudoso Moryba (2006.Hard Buck), campeão do Grande Prêmio Brasil 2010 (G.I), permaneceu no fundo do pelotão no começo da competição, melhorando ao final da reta oposta. Quando as competidoras atingiram a seta dos 250 metros finais, Aigua evoluiu intensamente para garantir seu segundo triunfo nobre, abrindo pouco mais de 5 corpos de vantagem sobre a franca-favorita Friends Of Gold (4.Vettori), que foi obrigada a se contentar com a formação da Dupla. A valente Aninha (4.Impression) terminou próxima no terceiro lugar. Musa da Sapucaí (4.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Incansável (4.Holy Roman Emperor) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Lumiere, Revista de Birigui e Quest For Honour.

O jovem e competente Ivan E.Jerônimo é quem responde pelo preparo da campeã, Aigua, que travou os cronômetros na marca de 2m03s501s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

AIGUA deu bela demonstração de seu profundo potencial

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner