TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ZUZU BEM REINA ENTRE AS FÊMEAS

ZUZU BEM REINA ENTRE AS FÊMEAS

Descendente de First American deixou suas adversárias

para trás no GP Presidente Hernani Azevedo Silva (G.II)

Com extrema autoridade, a bela potranca Zuzu Bem (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – First American e Pura Classe por Grand Slam), criada pelo Stud Farda Amiga e pertencente ao Haras Old Friends Ltda., falou mais alto na edição 2018 do Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 10, na distância de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Precisamente guiada pelo qualificado Vagner Leal, a neta de Grand Slam, que acompanhou o princípio da carreira no fundo do pelotão, evoluiu na altura dos 300 metros finais para garantir seu primeiro êxito nobre, abrindo pouco mais de 5 corpos de vantagem sobre a bela Olympic Grece (4.Roderic O´Connor), de elogiável performance. A eficiente Holy Byblos (4.Holy Roman Emperor) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A ganhadora de Grupo I, Pateo do Batel (4.Shirocco), que não competia desde Maio, reapareceu obtendo a quarta posição, com a veloz Great Vista (3.Pioneering) no quinto e último lugar. Una Stravaganza não foi apresentada.

O mestre Selmar Lobo, que atua em Campinas, é o encarregado pelo preparo da campeã, Zuzu Bem, que travou os cronômetros na marca de 1m34s480s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ZUZU BEM brilhou intensamente em importante confronto de fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner