TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ESTABELECENDO NOVO RECORDE, EM CIMA DO LAÇO FATURA A P.E.VIZIANE 2018

ESTABELECENDO NOVO RECORDE, EM CIMA DO LAÇO FATURA A P.E.VIZIANE 2018

SÃO PAULO. Eleito favorito pelo público apostador, o precioso fundista Em Cima do Laço (4.Wild Event e Quatre Aventures por Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Sr.Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, ficou com a taça da Prova Especial Viziane 2018 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 10, no percurso de 2.600 metros, em raia de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Com o eficiente Éverton Pereira preciso em seu dorso, o neto do memorável garanhão Jules, posicionado em quarto no começo da disputa, evoluiu profundamente nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o valente Englightened (4.Wild Event), que vendeu caro a derrota. Muito próximo, em terceiro, finalizou o insistente Euquemando (4.Public Purse). A égua Cinderela (5.Out Of Control) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o veloz Lucky One (5.Manduro) no complemento do marcador. A seguir, arremataram: Sirinx, Urrador e Outro Irmão.

Muito bem preparado pelo competente Mário Gosik, o ganhador, Em Cima do Laço, que obteve seu quarto êxito nobre, estabeleceu novo recorde para a distância ao registrar a ótima marca de 2m39s883s – melhorando o tempo anterior em mais de 6 segundos.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

EM CIMA DO LAÇO mostrou, mais uma vez, ser um fundista de alto nível!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner