TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI ABRE A TRÍPLICE COROA GAÚCHA DE POTRANCAS

BEST DUBAI ABRE A TRÍPLICE COROA GAÚCHA DE POTRANCAS

PORTO ALEGRE. Criada pelo STUD TNT em parceria com o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao “Turfman” Cláudio Oliveira Osório Marques, a magnífica potranca Best Dubai (3.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori) brilhou pela oitava vez consecutiva nas pistas, sendo a sétima na esfera nobre do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Sexta-feira, dia 16, a filha de Dubai Dust confirmou seu favoritismo no importante Grande Prêmio Estupenda 2018 (R$ 6.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa de Potrancas.

Inteligentemente guiada pelo ótimo Marcelo B.Souza – que a manteve no fundo do pelotão durante o início da carreira –, Best Dubai desvencilhou-se de suas quatro oponentes nos últimos 300 metros, garantindo 3 corpos de vantagem sobre a também gaúcha Lady Kesha (3.Tiger Heart), que chegou a lhe ameaçar por alguns momentos na reta final. A terceira posição pertenceu a Linda Nui (3.Molengão). Olabisi (3.Spring Halo) finalizou em quarto, deixando Revista de Birigui (3.Kará de Birigui), que estreava em solo gaúcho, na quinta e última posição.

Carinhosamente treinada pelo competente Neimar Canut, a vitoriosa e candidata à Tríplice Coroa, Best Dubai, gastou 1m48s para percorrer os 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Para conseguir a desejada coroação, ela precisará superar outros dois desafios: o Grande Prêmio Presidente Fernando Jorge Schneider, em 16 de Março; e o Grande Prêmio Hipódromo dos Moinhos de Vento, programado para 27 de Abril. Alguém será capaz de impedi-la?

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BEST DUBAI conquistou sua oitava vitória consecutiva

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner