TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA O FAVORITO BLESSED VICTORY NA P.E.LUIZ CARLOS MOLETTA 2018

NINGUÉM SUPERA O FAVORITO BLESSED VICTORY NA P.E.LUIZ CARLOS MOLETTA 2018

CURITIBA, QUINTA-FEIRA (15/2). Disputada na distância de 1.500 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Tarumã, a Prova Especial Luiz Carlos Moletta 2018 (R$ 4.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo favorito Blessed Victory (4.Amigoni e Our Dubai por Roi Normand), criado por seu proprietário, o Haras Gralha Azul.

Sob orientação exemplar do competente Valmir Rocha, o descendente de Amigoni, posicionado em segundo no início da competição, ganhou terreno nos 300 metros finais para tomar conta da dianteira. Com direito a afago de seu piloto nos últimos metros, Blessed Victory livrou cômodos 2 corpos de vantagem sobre o veloz Charivari (5.Out Of Control), de bom desempenho na competição. Algo afastado, em terceiro, finalizou Red Squared (4.Red Rock Canyon). Innocenzo da Immola (6.Eyjur) chegou em quarto, com Motivo de Glória (3.Impression) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Elpho Caçador e Cabron.

O competente Márcio Ferreira Gusso é quem responde pelo treinamento do ganhador, Blessed Victory, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m33s6/10s.

FOTO: Hipódromo do Tarumã

BLESSED VICTORY mostrou sua força na raia do Jockey Club do Paraná

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner