TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NA DESCLASSIFICAÇÃO DE SANGUE MISSIONEIRO, FORTE CHEYENNE, FICA COM O TROFÉU DE CLÁSSICO GAÚCHO

NA DESCLASSIFICAÇÃO DE SANGUE MISSIONEIRO, FORTE CHEYENNE, FICA COM O TROFÉU DE CLÁSSICO GAÚCHO

PORTO ALEGRE. Criado pelo Haras Nijú e pertencente ao Haras Chello, o competente potro gaúcho Forte Cheyenne (2.Kodiak Kowboy e Normandie por Royal Academy), ficou com a vitória no Clássico Presidente Leonel Faro 2018 (R$ 4.400,00) – para machos de 2 anos –, disputado Sexta-feira, dia 20, no percurso de 1.300 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Com o competente Marcelo B.Souza tendo a responsabilidade de guiá-lo, o neto de Royal Academy acompanhou o princípio da carreira em quinto, indo em busca de seu objetivo na reta de chegada. Pressionando nos instantes decisivos, Forte Cheyenne ultrapassou o espelho no segundo lugar, a uma paleta de quem cruzou o disco na frente, o também gaúcho Sangue Missioneiro (2.Bold Start). No entanto, a Comissão de Corridas, após analisar imagens da corrida, decidiu desclassificar Sangue Missioneiro para o segundo lugar, por ter causado prejuízos na reta final. O valente Gulf Watch (2.Watchmon) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Gergelim (2.Adriano) cruzou o disco em quarto, com Ultrajante (2.Watchmon) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Perverso e Ícone Bull. Já Gendarme não competiu.

O qualificado Nilton Pires é quem responde pelo treinamento do ganhador, Forte Cheyenne, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m22s5/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

SANGUE MISSIONEIRO cruzou o disco na frente,

mas título foi para FORTE CHEYENNE (encoberto)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner